domingo, 25 de maio de 2014

ANIVERSÁRIOS

Olá amigas mamães!!!

Neste sábado, 24 de Maio realizei meu 16º aniversário. Quer dizer, organizei, passei dos 16 faz tempo...

Foi a festa de comemoração dos 6 anos da Manuela, minha princesa do meio.
Já fiz todo tipo de festa de aniversário. Festão, festinha, buffet, eu na cozinha...Depois de colocar tudo na ponta do lápis, ter que organizar, fazer, arrumar, receber, desarrumar, lavar, limpar, ufa... acabei optando por ficar com a parte menos pesada e cansativa, ou seja, fazer e entregar os convites,confeccionar as lembrancinhas, que servem também para enfeitar a mesa, ligar para o buffet, monitoras, brinquedos, decoração, colocar cada coisa em seu lugar, parece que o trabalho não acaba. Só optei em fazer as festas sempre na fazenda, acho mais bonito. O problema é a chuva. Sempre, sempre, sempre chove quando faço festa!!!
É mamães, para quem gosta, organizar a festa dos pequenos é sempre uma diversão, mas agora com um pouco mais de idade, quer dizer, experiência, prefiro deixar o trabalho pesado para os profissionais.
Mesmo porque, no final das contas, você também tem que curtir a festa com os pequenos, não é???










Gente, essa com as crianças é a tia Pink. Ela é ótimaaaaa. Faz pintura como ninguém. Faz cada coisa nos cabelos, escultura com balões. Ela é melhor que BOMBRIL, KKKKK
TENHO O CONTATO. ELA VAI EM QUALQUER LUGAR!!!





A criançada se diverte!!!


ATÉ A PRÓXIMA

2 comentários:

  1. Organizar uma festa realmente é muito divertido e muito trabalhoso, mas muito prazeroso também pois nada melhor do que ver o sorriso no rostinho de cada criança. Com chuva ou sem chuvas elas sempre arrumam como se divertir. E a tia Pink é uma fofa, super carinhosa com as crianças e faz um trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Paulinha!!! É muuuito cansativo mas realmente me divirto!!!

    ResponderExcluir